• Administração
  • Relações Públicas
  • Ex-Alunos
Conheça o NPJ da FACHA

A FACHA oferece vários núcleos para os nossos alunos. O NPJ, em especial, é muito aproveitado pelo Curso de Direito.

Dia Internacional pelo Fim da Impunidade dos Crimes contra Jornalistas

Instituto JNG na FACHA

A FACHA recebeu o Instituto JNG para um momento muito especial: os resultados do projeto pioneiro e inovador de moradias independentes para adultos com deficiência e/ou autismo.

Conheça o NPJ da FACHA

A Prática Jurídica é realizada nos dois últimos anos de formação, contabilizando 400 horas de estágio. O NPJ é uma das ferramentas disponibilizadas para que nossos alunos consigam atingir esta meta com qualidade.

Sempre sob a supervisão de um advogado-orientador, a carga horária do estagiário é cumprida através de atividades que visam preparar o aluno de Direito para a vida prática na área que escolher, dentre as tantas que a profissão lhe permite.